terça-feira, 15 de junho de 2010

BOLSA DE COMPRAS NATURA CRER PARA VER




A Bolsa de Compras Natura Crer Para Ver (R$ 10,00) traz praticidade, estilo e responsabilidade social. Compacto, o acessório se destaca por ser um pequeno bolso que se abre e vira uma bolsa resistente e versátil, para carregar tudo aquilo de que você precisa no dia a dia. Resistente a até 7 kg.

Nas dimensões: C 32 x L 7,5 x A 40 cm.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

NATURA CRER PARA VER


O resultado das vendas de produtos da linha Crer Para Ver é revertido para projetos que contribuem com a melhoria da educação pública no país e benficiam alunos e profissionais da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens Adultos.

SACOLA DE COMPRAS NATURA CRER PARA VER


A Sacola de Compras Natura Crer Para Ver (R$ 17,60) é reutilizável, feita em tecido panamá na cor rosa cereja, substitui as sacolas descartáveis e é resistente a até 15 kg.

Tem a renda revertida para projetos que contribuem para a melhoria da educação no Brasil.

Nas dimensões: C 45 X L 15 X A 38 cm.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

NATURA TODODIA INVERNO


Uma linha completa de cuidados diários especialmente desenvolvida para essa estação, quando a pele precisa de cuidados e hidratação intensiva.

No inverno, as temperaturas baixas, o vento, a pouca umidade do ar e os banhos quentes deixam a pele mais ressecada. É nessa época também que muitas mulheres costumam deixar os hidratantes de lado, por não se sentirem confortáveis com o frio para passar o creme depois do banho.

Pensando nisso, a submarca, que transforma os cuidados diários em uma experiência para os sentidos, lança em edição limitada Natura Tododia Inverno, com 6 produtos novos e exclusivos.

Os produtos trazem o cuidado intensivo na estação do ano em que as mulheres mais precisam, pois são enriquecidos de óleo vegetal hidratante, que hidratam de maneira intensa, deixando a pele ainda mais protegida.

E todas essas novidades chegam na deliciosa fragrância Cereja e Avelã, para tornar o momento de cuidado com o corpo ainda mais especial.